segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mendoza...

Como diz o meu amigo Thyboo, uma paradinha pra tomar um soro e tudo certo. Como sempre muito bem atendido, tive que tirar um rx, tirar sangue e fazer um ultra som da "pança" como diz os medicos aqui. Você deve ter um bicho "en la pança"... heheh... Tomei uns 3litros de soro, fiquei o dia todo internado, e nada ter um diagnóstico, só sei que la pelas 22h eu fugi do hospital, eu já nao aguentava de fome e sede. Como é bom ter amigos por perto
Ja estou melhor...
Coisa mais normar sao os carros aqui...
Era um casamento, ehehe quase fui...

Rio Cuarto a Villa Mercedes...

Foi um dia bastante duro, eu não estava me sentindo muito bem, parei no primeiro lugar que vi..."noite de cão"... ehehe... quase sai voando de tanto pernilongo, isso que era um motel, nao tinha música, não tinha tv e o ar era só pra bonito. Decidi ir até Mendoza de ônibus como nao estava muito bem, tinha febre e dor no corpo, uma pena mas não teve outro jeito.




Las Varas a Rio Curto...

Quase raro achar um lugar assim para uma boa descansada, aqui eu já não estava muito legal, dor no corpo e um pouco de febre.




Franck a Las Varas...

Cada dia a estrada vai ficando mais sem graca, somente reta e pasto, mas pelo menos não tem vento contra...

Urquisa a Franck...

Essa é a cidade de Santa Fé, ela é muito linda e muito quente também. Era umas 13h quando tirei a foto, tinha um "monte de louco" correndo no parque, coisa de maluco fazer exercício com aquele calor. Esse é o lado lindo da cidade. Não tive coragem de tirar foto. Assim que fiz a curva do paraíso, até parecia que entrei no "umbral", para quem viu o filme: Nosso Lar vai entender o que vi.
Fotos pros amigos que gostam de uma cerveja...
Aqui é assim, um pedaço de carne custa38 pesos, um salada 15, uma batata 20 pesos. Como que vou me nutrir?? Não tem feijão, nem arroz...
Muito legal essa ponte!


Essa é a entrada do túnel em Parana...
Fui muito bem tratado pela equipe do túnel, eu tinha medo de como seria recebido e como passaria. Se teria que pedir uma carona, a turma que trabalha no local deu um jeito de me passar. Até na sala do controle eu entrei...ehehe... claro que estavam rindo da minha roupa.

Nesse local que tinha uma corrida e a turma da cidade de Urquiza pediu pra eu não ir, porque teria muito movimento na estrada. Foi uma pena não ter ido mas também foi bom, assim dei uma parada para repor energias!